Corpo de homem é encontrado prensado em elevador de shopping em Curitiba; vítima estava sem documentos e segue sem identificação
- alisson silva
- 16 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
O homem encontrado morto, prensado no elevador do Shopping Estação, em Curitiba, na última quinta-feira (14), estava sem identificação, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR). As circunstâncias que levaram à morte ainda estão sendo apuradas.
Até o fechamento da matéria, a vítima ainda não havia sido identificada. Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de um homem com cerca de 30 anos de idade.
Conforme registrado no boletim, o corpo foi descoberto durante o trabalho de manutenção realizado por um funcionário do shopping. Ele relatou à polícia que, ao fazer a inspeção, notou uma marca vermelha na borda da porta do elevador. Ao investigar mais de perto, o funcionário ouviu um som de gotejamento vindo do poço do elevador.

O trabalhador explicou que forçou a porta para verificar melhor e percebeu que estava "pingando vermelho", inicialmente acreditando se tratar de tinta. Ele se dirigiu ao andar superior e, ao perceber o elevador parado, bateu na porta, mas não obteve resposta.
Ainda de acordo com o relato do funcionário, ao não receber resposta, ele empurrou a porta e avistou a vítima prensada. Em seguida, o gerente de segurança foi acionado e notificou a polícia sobre o ocorrido.
Após o incidente, a área foi isolada pela polícia. Mesmo com a situação, o shopping seguiu funcionando normalmente.
Comments